A Polícia Civil prendeu na terça-feira (23) um homem de 44 anos suspeito de atropelar e matar um menino de 12 anos, no município de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no dia 24 de agosto, no bairro Residencial Parecis.
Segundo as investigações, o motorista conduzia um Ford Ka branco e, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido na Avenida Amapá, atropelou dois irmãos que andavam de bicicleta. A vítima fatal, de 12 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O irmão, de 11 anos, saiu ileso.
Ainda conforme a apuração da Polícia Civil, o condutor estava em alta velocidade no momento do atropelamento e admitiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente.
Com base nos depoimentos de testemunhas e do próprio suspeito, a autoridade policial indiciou o homem por homicídio qualificado, com dolo eventual, agravado por recurso que dificultou a defesa da vítima, na condução de veículo automotor.
Folha do Estado




OUÇA A RÁDIO NAZARENO