O casal encontrado morto dentro de uma quitinete na tarde dessa segunda-feira (12), em Sinop (a 481 km de Cuiabá), Mato Grosso, havia oficializado a união há pouco mais de um mês. De acordo com publicações em suas redes sociais, Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor Dufek (identificado pela polícia como João Victor da Silva) casaram-se no dia 2 de dezembro de 2025. Não há informações, porém, sobre quanto tempo total eles estavam juntos.
Os corpos dos jovens, ambos de 20 anos, foram localizados por volta das 16h20 no bairro Maria Vindilina. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram achados em um quarto da residência, deitados um sobre o outro, com o ventilador ainda ligado.
No imóvel, a perícia encontrou um cenário que sugere o uso de substâncias químicas e medicamentos fortes. Entre os itens apreendidos estavam um estojo de caneta com vestígios de pó branco, diversas seringas e uma lista extensa de fármacos, incluindo fentanest (fentanil), clonazepam, metadona e alprazolam.
Investigação
A Polícia Civil de Sinop investiga as circunstâncias das mortes. A principal linha de apuração trabalha com a hipótese de overdose por coquetel de medicamentos, mas o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve confirmar a causa exata nos próximos dias.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. Ná há detalhes sobre velório e sepultamento das vítimas.
g1-MT




OUÇA A RÁDIO NAZARENO