O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um traumatismo craniano leve na madrugada desta terça-feira (6) após uma queda dentro da cela em que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, informou o cirurgião Cláudio Birolini.
Segundo relatos, Bolsonaro teria sofrido uma crise enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel, de acordo com post de sua esposa, Michelle Bolsonaro, nas redes sociais. A informação foi compartilhada nas redes por Michelle, que afirmou que o atendimento médico só foi iniciado quando ela chegou para visitá-lo pela manhã.
O traumatismo cranioencefálico (TCE) leve indica que, apesar do impacto, não há indícios de lesões graves imediatas, mas o caso exige monitoramento clínico e possíveis exames complementares, conforme avaliação da equipe médica responsável.
O episódio ocorre poucos dias depois de Bolsonaro ter recebido alta médica após tratamento para hérnia e outras complicações de saúde no fim de dezembro. Ele retornou à custódia da PF após a alta.
O médico não detalhou se serão solicitados exames adicionais para avaliar de forma mais completa o impacto da queda até o momento.




OUÇA A RÁDIO NAZARENO