Um segundo sargento da Marinha do Brasil foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de agredir sua esposa em uma residência na Capital. A ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes após vizinhos acionarem o Ciosp. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, chorando compulsivamente e apresentando diversas marcas de agressão pelo corpo.
Em relato, a mulher detalhou uma sessão de espancamento. Segundo ela, o militar desferiu socos, pontapés e puxões de cabelo, além de mordê-la e arrastá-la pelo chão da casa. Não satisfeito, o agressor utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima. Além da violência física, o suspeito quebrou diversos objetos e móveis.
A mulher apresentava hematomas severos nos braços e pelo corpo, além de fortes dores de cabeça decorrentes da paulada sofrida. Enquanto recebia atendimento, a vítima apontou que o marido possuía o cargo de 2º sargento da Marinha. O suspeito, que apresentava escoriações nas pernas e braços, causadas, segundo o registro, durante a agressão contra a esposa.
Diante do flagrante e da gravidade das lesões, o agressor foi detido e conduzido ao Plantão da Delegacia da Mulher em Cuiabá. O oficial de dia da Capitania Fluvial de Cuiabá foi oficialmente comunicado sobre a prisão do sargento para que a instituição tome as medidas administrativas cabíveis.
Gazeta digital




OUÇA A RÁDIO NAZARENO