10 dezembro, quarta-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasPolicial militar é morta após troca de tiros com marido, também policial

Policial militar é morta após troca de tiros com marido, também policial

Na tarde desta quarta-feira (3), uma policial militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) , identificada como Larissa Gomes da Silva, 26 anos, morreu após trocar tiros com o marido, também policial, dentro de um carro no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a corporação e relatos colhidos por testemunhas, o marido, lotado em Caucaia, havia ido buscar Larissa no local de trabalho. Durante o trajeto, os dois começaram uma discussão dentro do carro particular, que evoluiu para disparos. 

Larissa foi atingida no abdômen e no tórax. Já o marido foi baleado na região da artéria femoral. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eusébio, onde a militar foi declarada morta. O marido foi transferido para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internado em estado estável, sob escolta policial. 

A PMCE informou que as duas armas da corporação utilizadas no incidente foram apreendidas no local, e que todo o material da ocorrência será encaminhado à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), que investigará o caso.

A policial deixa três filhos. A corporação divulgou nota de pesar, ressaltando que Larissa ingressou na PM em 22 de junho de 2022 e era considerada uma profissional dedicada e exemplar: “mãe de três filhos, sonhadora, assídua, companheira e camarada”.

Folha do estado

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS