A criança de quatro anos atropelada na manhã desta quarta-feira (5) em Caranarana (641,5 km de Cuiabá) está estável e teve apenas escoriações. O menino está internado no Hospital Regional de Água Boa, onde permanecerá sob observação. A criança estava com a mãe quando ambos foram atingidos pelo carro de um criminoso em fuga. A mulher, Jéssica Dávila Machado, de 33 anos de idade, morreu no local.
Já a criança, apesar do forte impacto, a criança não teve nenhuma fratura, apenas escoriações, e agora ficará 24 horas em observação na enfermaria junto com seus familiares.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 6h50, quando mãe e filho pedalavam em direção à escola. Testemunhas contaram que o suspeito furtou um veículo que estava estacionado nas proximidades e, ao tentar fugir em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas.
Após o atropelamento, o carro colidiu contra o muro de um ginásio em frente à unidade escolar e ficou com a lateral completamente destruída.
O suspeito, contido por moradores, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do atropelamento.
Hipernotícias




OUÇA A RÁDIO NAZARENO