4 novembro, terça-feira, 2025
spot_img
HomeEventosCOMADEMAT recebe projeto do novo templo da Assembleia de Deus em Siracusa,...

COMADEMAT recebe projeto do novo templo da Assembleia de Deus em Siracusa, Itália

A Mesa Diretora da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT), sob a presidência do Pastor João Agripino de Franca, recebeu com alegria das mãos do missionário Pastor Luiz Carlos Farinelli o projeto oficial do novo templo da Assembleia de Deus em Siracusa, na Itália.

O momento representa um marco significativo para a expansão da obra missionária brasileira em solo europeu, reafirmando o compromisso da COMADEMAT com a evangelização mundial e o apoio aos missionários que têm levado o Evangelho de Cristo além das fronteiras nacionais.

O Pastor Luiz Carlos Farinelli, que atua há anos no campo missionário na Itália, expressou gratidão a Deus e à liderança da Convenção pelo apoio e visão missionária que têm sustentado o crescimento da obra. O novo templo será um símbolo de fé, perseverança e fruto do trabalho missionário que tem alcançado vidas e transformado corações na Europa.

O presidente da COMADEMAT, Pastor João Agripino de Franca, destacou a importância de fortalecer os laços com os missionários e de continuar investindo na expansão do Reino de Deus em todas as nações. “A nossa Convenção tem um compromisso firme com a obra missionária. Ver um projeto como este avançando é motivo de alegria e gratidão ao Senhor. A Igreja continua viva e em movimento, cumprindo a ordem de Jesus: ‘Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura’”, afirmou.

O Pastor Silas Paulo de Souza, primeiro vice-presidente da COMADEMAT e primeiro secretário da SEMAD (Secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá e Região), também expressou suas palavras de gratidão a Deus pela grandiosa obra que tem sido realizada na Itália, na cidade de Siracusa.

Em suas palavras, o pastor destacou que “a expansão missionária é prova do cuidado e da fidelidade de Deus com Sua Igreja, que continua crescendo e levando a mensagem do Evangelho a todas as nações”.

Com o recebimento do projeto, a Convenção reforça seu papel de cooperação, intercessão e investimento na obra de Deus em diferentes partes do mundo, unindo esforços para que o Evangelho continue a ser proclamado até os confins da Terra.

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.”Salmos 126:3

A obra continua, e o nome do Senhor segue sendo glorificado em todas as nações!

Por: Jornalista e Pr: Jobilei Gonzaga

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS