A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá está de luto pela morte de Benedito Osvaldo Pontes, conhecido como Cacique, aos 88 anos. O falecimento ocorreu na quinta-feira (23). A causa da morte não foi informada.
Nascido em 5 de agosto de 1937, Cacique foi um dos nomes marcantes da história da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá. Reconhecido pela fé, humildade e serviço comunitário, ele atuou como um dos pioneiros da denominação na capital e deixa um legado de inspiração espiritual para gerações de fiéis.
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a primeira-dama Samantha Iris e a equipe da Prefeitura emitiram nota lamentando a perda e prestando solidariedade à família, amigos e membros da igreja.
O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá e Região, pastor Silas Paulo de Souza, em nome de toda a igreja, manifesta profundo pesar pelo falecimento do irmão Benedito Osvaldo Pontes.
Agradecemos a Deus pela vida e pelos relevantes serviços que o irmão Benedito prestou à obra do Senhor, deixando um legado de fé, dedicação e amor à casa de Deus.
Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, orando para que o Espírito Santo console a todos com a paz que excede todo entendimento. “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.” — Salmos 116:15




OUÇA A RÁDIO NAZARENO