5 novembro, quarta-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasTrês homens são presos suspeitos de forjar negociação de drogas para matar...

Três homens são presos suspeitos de forjar negociação de drogas para matar rival em MT

Três homens foram presos suspeitos de armar uma emboscada e forjar uma negociação de drogas para matar o membro de uma facção criminosa rival à deles. Os restos mortais de Anderson Aparecido da Silva, de 43 anos, foram encontrados nessa segunda-feira (20), em uma casa abandonada do Bairro Santo Antônio, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Entre os suspeitos estão dois homens que teriam envolvimento direto com o assassinato e o outro é um motorista que foi apontado como suspeito de dirigir o carro usado no crime.

A Polícia Militar informou que a prisão foi feita a partir de uma denúncia que relatava que os dois homens estavam andando armados próximos a uma casa na Rua da Campina. No local, foram encontradas uma submetralhadora de calibre, um coldre, uma capa balística, um coturno, uma máscara e uma boina.

Antes da prisão, o grupo foi flagrado pela polícia saindo de um carro branco, na Avenida São Luís. Na abordagem, nada ilícito foi encontrado no veículo, mas o motorista informou que foi contratado para realizar uma corrida de táxi para os suspeitos e levá-los até Cuiabá. Segundo ele, a viagem custou R$ 700 e o pagamento teria sido feito via PIX, em nome de um terceiro envolvido. O taxista foi liberado após o relato.

À polícia, um dos homens contou que deixou a arma no local com dois carregadores e munições, que não foram encontrados na casa. Mas ele relatou ter escondido uma arma em um imóvel na Rua Jabuticabeira, no Bairro Jardim Guanabara, onde foram localizados um revólver com seis munições intactas e uma sacola contendo dez munições adicionais do mesmo calibre.

g1-MT

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS