Sete pessoas morreram na tarde do último domingo, após um carro cair de uma ponte na zona rural de Águas Lindas de Goiás, sendo cinco crianças e dois adultos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava oito ocupantes que retornavam de um clube. Durante a travessia de uma ponte estreita, o carro teria derrapado por causa da chuva – caíndo no rio e ficado submerso, com as rodas para cima.
A única sobrevivente foi uma menina de 12 anos conseguiu quebrar o vidro e sair do carro para pedir ajuda. Ela foi socorrida por moradores e levada consciente para a UPA Mansões Odisseia, com escoriações leves.
De acordo com os bombeiros, moradores já haviam retirado os corpos do carro antes da chegada da equipe de resgate. O local estava de difícil acesso devido à forte chuva, lama e correnteza provocadas por uma tromba d’água.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Os corpos foram encaminhados para necropsia, e a Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Folha do estado




OUÇA A RÁDIO NAZARENO