5 novembro, quarta-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasDepois saí pela porta tranquilo', diz acusado de matar namorada em hotel

Depois saí pela porta tranquilo’, diz acusado de matar namorada em hotel

Pedro Padilha de Oliveira,53, preso acusado de matar a namorada, Geovana Diogo da Silva,21, disse que “perdeu a cabeça” durante discussão e matou a jovem. O crime ocorreu em um quarto de hotel de Sinop (500 km ao Norte), nesta terça-feira (7).


Após o crime, ele fugiu e foi preso pela Polícia Militar em um sítio de Santa Carmem, vizinha a Sinop. A jovem completaria 22 anos no próximo dia 9.


Algemado e conduzido por policiais, ele detalhou o crime com “tranquilidade”.


“Eu perdi a cabeça e peguei no pescoço dela até ela desfalecer. Aconteceu o que aconteceu. […] foi com as mãos, eu não ando armado”, relatou aos policiais. Em vídeo divulgado pelos militares, o homem continua a narrativa: “Depois eu saí pela porta, tranquilo e fui para casa, em Santa Carmem”.


Ele foi entregue à Polícia Civil, que apura o crime de feminicídio.


O caso
O corpo da jovem foi encontrado pelos funcionários da limpeza do hotel, ainda na manhã desta terça-feira. Diante do fato, a PM foi chamada e encontrou a jovem com marcas de estrangulamento.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para a análise no local e logo as investigações começaram, sendo possível prender o suspeito.


O casal se relacionava há cerca de um mês e a briga que terminou com a jovem morta foi motivada pela desconfiança do homem de que a namorada saía com outras pessoas. Dominado pelo ciúme, ele a matou. 

Gazeta digital

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS