5 novembro, quarta-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasJustiça revoga prisão temporária de esposa de PM após polícia descartar envolvimento...

Justiça revoga prisão temporária de esposa de PM após polícia descartar envolvimento na morte de personal em MT

A Justiça revogou nesta terça-feira (23) a prisão temporária de Aline Valandro Kounz por suspeita de envolvimento na morte da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, que foi morta a tiros enquanto saía de casa para trabalhar em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Aline se apresentou nesta terça-feira à polícia após ficar foragida junto com o marido, o policial militar Raylton Mourão, que confessou a autoria do crime.

Ele segue detido em um quartel pela condição de ser militar e o caso ainda não ter sido julgado.

Após ser ouvida pela polícia, a investigação descartou a participação de Aline no homicídio. O Ministério Público também concordou com o pedido de revogação.

O crime

Rozeli foi baleada com cerca de seis tiros dentro do próprio carro, no último dia 11. Ela deixou dois filhos menores de idade, de 6 e 12 anos. Já o marido viajava a trabalho no momento do crime. Ele atua como caminhoneiro na região.

A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por uma disputa judicial envolvendo a vítima, o policial militar e a esposa dele, em razão de um acidente de trânsito.

Além disso, o PM também é investigado por outro crime na região.

g1-MT

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS