O advogado Marciano Xavier afirmou que a farmacêutica Aline Valandro Kounz, fugiu por “desespero” e não teria envolvimento algum com a morte da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, morta a tiros no último dia 11 em Várzea Grande.
Xavier é advogado do soldado da PM Raylton Duarte Mourão, que confessou em depoimento, prestado nesta segunda-feira (22) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o garupa que atirou e matou a vítima.
Apesar de não atuar na defesa de Aline, ele defendeu a inocência da esposa de Raylton.
“Posso dizer que ele confessou o crime, está extremamente arrependido. A esposa dele, posso assegurar, não tem absolutamente nada a ver com esse fato”, disse em conversa com a imprensa.
“Imagina, sob pressão, uma pessoa que nunca passou por isso e o esposo envolvido numa situação dessa, uma mãe de duas crianças. Ela simplesmente saiu por desespero, não porque tem culpa em alguma coisa”, acrescentou.
Raylton deixou a delegacia com o rosto coberto por uma jaqueta e entrou na viatura chorando. Segundo seu advogado, ele “chorou muito” também durante o depoimento.
Raylton teria dado detalhes à Polícia sobre a dinâmica e motivação, mas Xavier se negou a confirmar esses detalhes à imprensa.
Midianews




OUÇA A RÁDIO NAZARENO