26 agosto, terça-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasLadrão de banco morre baleado pela polícia após espancar a esposa no...

Ladrão de banco morre baleado pela polícia após espancar a esposa no interior

Leandro Lucas Silva Santos, 20, morreu em confronto com a polícia após uma denúncia de violência doméstica, na tarde de domingo (24), no bairro Areão, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (25).


Passava das 16h30, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estava alterado e agredindo sua companheira. Ao chegar no local, a vítima, saiu correndo da casa em direção à viatura e já se identificou.


Ela contou aos militares que o suspeito ficou transtornado e agressivo ao receber uma encomenda de um suposto amigo. Disse que temia por sua vida e das filhas menores.


A jovem contou que o homem quebrou móveis e passou a agredi-la verbal e fisicamente. Que sacou uma faca para se defender.


Enquanto conversavam com a vítima, os militares perceberam o suspeito correndo para os fundos da casa e desrespeitando as ordens policiais. Foi realizado um cerco nos fundos do quarteirão para prender o acusado.


Ao perceber a movimentação em uma casa em construção, os policiais entraram no terreno e encontraram o suspeito em uma dos quartos. Ele estava armado e atirou contra os agentes, que revidaram.


Ele caiu no chão ainda com sinais vitais e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, sendo, logo depois, transferido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu e morreu.


Durante checagem foi constatado que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, possuía ligação com a facção criminosa, além de diversas passagens criminais, entre elas participação em roubo a banco no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Gazeta digital

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS