21 julho, segunda-feira, 2025
spot_img
HomeNotíciasFamília tenta transferir morador de VG que infartou em aeroporto nos EUA

Família tenta transferir morador de VG que infartou em aeroporto nos EUA

Uma família de Cuiabá criou uma vaquinha online para arcar os custos da transferência de Iran Pereira da Silva, 70, morador de Várzea Grande, dos Estados Unidos para o Brasil. Ele sofreu um infarto no Aeroporto Internacional de Miami, no dia 4 de janeiro, e tenta angariar recursos para continuar o tratamento e reabilitação em solo brasileiro. 

O dinheiro arrecadado será usado para pagar o transporte aéreo em UTI, que será feito em um jato. O valor que a família precisa arrecadar é de R$ 350 mil. 

Servidor aposentado da Prefeitura de Cuiabá, Iran viajou para os Estados Unidos, em dezembro do ano passado, para visitar os filhos.

Já no dia 4 de janeiro deste ano, quando estava na fila do raio-x do aeroporto, sofreu um infarto. Ele foi encaminhado ao hospital Jackson West Medical Center, em Miami, onde passou por uma cirurgia para colocar um stent – uma espécie de prótese metálica que evita o entupimento nas vias – no coração.

Ele estava acompanhado da filha, Jana Kelly, 38, o genro Izac Nunes, e os netos Gabriel, 10, e Sara, 2. 

O Gazeta digital conversou com a filha de Iran. Após vir ao Brasil por um tempo, ela retornou aos Estados Unidos no dia 26 de janeiro para cuidar do pai. 

Gazeta digital

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS