A morte da médica pediatra Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira, de 39 anos, em um grave acidente na terça-feira (21), em Cáceres, deixou devastados amigos, colegas e familiares da profissional.
Mãe de uma menina, Pryscilla era formada em Medicina pela Universidade de Cuiabá (Unic).
Ela possuía especialização na área de Pediatria, onde atuava em hospitais públicos e particulares e era membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria.
Descrevendo-a como uma profissional exemplar, colegas de trabalho deixaram mensagens de condolências à família e homenagens em publicações compartilhadas nas redes sociais.
“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Foi uma grande médica, de um coração ímpar”, escreveu um internauta.
“Dra. incrível, de muita luz. Trabalhei com ela no pronto atendimento”, dizia outra mensagem.
Familiares também utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.
“Só Deus sabe o tamanho da dor que estamos sentindo! Você era muito amada, prima, por toda a família. Que agora você esteja junto da sua irmã e, juntas, intercedam por nós daí de cima”, disse uma prima.
“Deus conforte o coração da minha família nesse momento. A ficha ainda não caiu”, relatou outro familiar.
Amigos também utilizaram as redes sociais para compartilhar momentos com Pryscilla e prestar condolências aos familiares.
“Hoje recebi uma notícia que me fez chorar tanto, mas tanto! Minha amiga Pryscilla se foi e vai deixar muita saudade!”, disse uma amiga de infância.
“Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações”, dizia outra mensagem.
“Ainda sem acreditar nisso, que Deus conforte a mãe e toda a família.”
Velório e sepultamento
O velório da médica será realizado nesta quarta-feira (22), na Funerária Pax Silva, em Cáceres. O sepultamento será realizado a partir das 16h no Cemitério Pax dos Ipês.
Midianews