24 agosto, domingo, 2025
spot_img
HomeNotíciasMembro de facção morre em confronto com a Força Tática em MT

Membro de facção morre em confronto com a Força Tática em MT

Antônio Ramilson de Brito Bezerra, 31 anos, morreu na noite de segunda-feira (5) durante uma ação da Força Tática em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá. A operação tinha como objetivo desarticular um plano de assassinato de um rival dos membros, da facção da qual Antônio fazia parte. Ele apontou uma arma aos militares e foi baleado.

De acordo com informações, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Primavera por volta das 19h30, quando avistou dois homens em uma moto. Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Após uma perseguição, os suspeitos foram abordados. Demonstrando nervosismo durante a revista, não foram encontrados com nada ilícito. No entanto, no celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram uma mensagem na tela inicial que dizia: “vamos para cima, mata esse alemão”.

Ao serem questionados sobre o teor da mensagem, um dos suspeitos afirmou que estava monitorando a vítima, membro de uma facção rival. Com base nessa informação, os policiais descobriram o local onde outros membros da facção estavam e se dirigiram até lá.

Na residência, situada no bairro Industrial, os militares foram surpreendidos por Antônio, que estava armado. Ele apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram. Antônio foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, as equipes apreenderam uma pistola sem identificação. Antônio tinha antecedentes criminais por roubo e estelionato. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Jornalista: Jobilei Gonzaga

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS