20 setembro, sexta-feira, 2024
spot_img
HomeEventosDia Nacional de Missões será celebrado neste domingo 8 de setembro

Dia Nacional de Missões será celebrado neste domingo 8 de setembro

A Secretaria de Missões de Cuiabá e Região (SEMADECRE), sob a presidência do pastor Silas Paulo de Souza, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá e Região e primeiro vice-presidente da Convenção dos Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT), convida todas as igrejas de Cuiabá e região para o Dia Nacional de Missões, que será realizado no dia 8 de setembro.

Pastor Silas Paulo de Souza Destaca o Valor da Obra Missionária

O Pastor Silas Paulo de Souza, expressou seu profundo amor e compromisso com a obra missionária, destacando que este é um chamado que reside no coração de Deus. Segundo o pastor, a missão de levar o Evangelho aos confins da Terra é essencial para o propósito da Igreja e para o cumprimento do mandamento de Jesus.

Neste dia especial de mobilização pela obra missionária, o pastor encoraja todas as igrejas a prepararem uma programação especial, culminando em um Culto de Missões, onde os membros poderão refletir sobre a importância de apoiar os missionários que atuam nos campos mais desafiadores. “Estamos cumprindo o Ide do Senhor Jesus”, destacou o pastor Silas Paulo de Souza.

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (Semadecre) mantém 165 missionários ativos no campo e apoia mais de 14 projetos missionários em andamento, segundo o Evangelista Wesley Santos, um dos membros da diretoria. Esses esforços têm levado o Evangelho aos lugares mais remotos, onde a Palavra de Deus tem transformado vidas. “Oro para que o Senhor fortaleça cada missionário, dando-lhes graça e fervor para continuar espalhando a esperança da salvação e transformação. Que não falte o apoio da igreja local, pois todos nós somos parte dessa grande obra”, completou o Evangelista Wesley Santos.

A mobilização em prol das missões é uma resposta ao chamado divino, e o Pastor Silas Paulo reafirma a responsabilidade da igreja em sustentar e orar por aqueles que entregaram suas vidas ao serviço missionário.

“Que esse dia de celebração seja uma oportunidade para a igreja se unir ainda mais em prol do avanço do Reino de Deus”, destacou o pastor Silas Paulo de Souza, reforçando a importância de uma igreja comprometida com a obra missionária e o cumprimento do Ide de Cristo.

Contribua com essa obra.

Jornalista: Jobilei Gonzaga

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS