5 fevereiro, quinta-feira, 2026
spot_img
HomeNotíciasForagida da Justiça em MT se esconde em velório na igreja, tenta...

Foragida da Justiça em MT se esconde em velório na igreja, tenta pular muro e é presa após cair

Uma mulher foragida da Justiça foi presa após se esconder no velório da própria tia, dentro de uma igreja no município de Confresa, nessa terça-feira (4). Ela foi identificada como Raquel Vieira Souza, de 28 anos.

Segundo a Polícia Militar, Raquel estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena determinada pela Justiça é de nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado.

g1 não localizou a defesa da acusada.

A mulher foi localizada após trocas de informações entre a Polícia Federal e o setor de inteligência da Polícia Militar. As equipes realizaram buscas e chegaram até uma igreja situada na saída para o município de São José do Xingu, ao final da pista dupla, onde acontecia um velório.

No local, os policiais encontraram a irmã da procurada, que possui grande semelhança física com a suspeita. Questionada, ela afirmou que a irmã não estava presente no local. Conforme a PM, a mulher estava sem documentos e, por isso, foi solicitado que se deslocasse até sua casa para comprovar a identidade.

Posteriormente, a equipe retornou ao local do velório e, ao perceber a aproximação dos policiais, a suspeita, que estava escondida, tentou fugir pulando o muro da igreja. Durante a tentativa de fuga, ela caiu, se feriu e machucou a perna. A mulher foi localizada sentada no chão, nos fundos do terreno.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a suspeita para atendimento médico. Após o atendimento, ela foi conduzida para a delegacia.

g1-MT

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS