Um homem identificado como Deivite Marrones da Conceição Souza, de 32 anos, morreu carbonizado na noite desta quarta-feira (21), após a carreta bitrem que ele conduzia tombar e pegar fogo em um trecho de serra da MT-130, próximo ao município de Poxoréu (a 240 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h50, no km 75 da rodovia. A carreta-tanque, que transportava óleo vegetal, seguia pela via quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo tombou.
Com o impacto, o conjunto formado pelo cavalo mecânico e os reboques foi rapidamente tomado pelas chamas. No caminhão estavam dois ocupantes. Um deles conseguiu ser socorrido e foi encaminhado a uma unidade de saúde do município. Já Deivite ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e atuaram no combate ao incêndio, utilizando cerca de 10 mil litros de água para controlar as chamas e realizar o resfriamento do veículo. Durante o atendimento, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado no interior da cabine.
O corpo foi removido e encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste.
A Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do acidente.
Repórter MT




OUÇA A RÁDIO NAZARENO