Servidores públicos e representantes comunitários realizaram, na manhã de hoje (15), um protesto em frente à Câmara Municipal de Várzea Grande para cobrar melhorias na prestação de serviços básicos no município. A manifestação teve como foco críticas à gestão da prefeita Flávia Moretti (PL).
Durante a manifestação, servidores e lideranças comunitárias exibiram cartazes e faixas com críticas à prefeita, que não esteve presente no local. A manifestação também contou com o uso de um trio elétrico.
O ato foi articulado com o apoio dos vereadores Wender Madureira (Republicanos), Rosy Prado (União) e Feitoza (PSB). Entre as principais reivindicações apresentadas pelos manifestantes estão a regularização do abastecimento de água, melhorias na coleta de lixo e a quitação de débitos com empresas terceirizadas que prestam serviços à administração municipal.
Confusão
Durante a mobilização, houve registro de confusão envolvendo um profissional de imprensa que acompanhava o protesto. O jornalista Américo Neponuceno, da TV Toninho de Souza, foi alvo de ofensas verbais enquanto exercia a atividade profissional em meio ao tumulto, chegou a ser empurrado.
Gazeta digital




OUÇA A RÁDIO NAZARENO