A família do empresário Lucas Yerdliska, que está desaparecido desde a noite desse domingo (28), após a lancha em que ele estava virar no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, está buscando ajuda financeira para vir a Mato Grosso acompanhar as buscas. Eles moram em Apucarana, no interior do Paraná, e estão apreensivos com o desaparecimento.
A irmã dele, Bruna Alves Yerdliska, relatou ao RepórterMT que o pai dela e de Lucas, Iran Yerdliska, de 58 anos, é cardiopata e está muito nervoso com o ocorrido. O valor para que Bruna e o pai possam vir a Mato Grosso ultrapassa R$ 4 mil, pois eles precisam encontrar um carro que possa trazê-los até o estado, uma vez que não há voos disponíveis para hoje.
“Estamos tentando achar um carro que leve. Meu pai é cardiopata e está muito nervoso”, disse a irmã de Lucas.
À reportagem, Bruna informou que a família está recebendo ajuda financeira por meio do PIX (43) 99645-8053, que tem o nome dela, Bruna Alves Yerdliska, como destinatária.
Além da ajuda financeira, a irmã do empresário pediu orações para que ele seja encontrado com vida.
A lancha onde Lucas estava virou no Lago do Manso devido ao mau tempo registrado na noite desse domingo. Além do empresário, estavam a bordo da embarcação a mulher dele, Camila Mazzaron, os dois filhos do casal, de 6 e 1 ano, e o piloto.
O menino de 6 anos estava usando colete salva-vidas e conseguiu nadar até a margem, onde pediu ajuda em um condomínio.
Pouco tempo depois, Camila e o outro filho, de 1 ano, foram encontrados vivos.
Lucas e o piloto seguem desaparecidos, e o Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Marinha do Brasil, realiza buscas pelos dois.
Lucas e a família são naturais de Cuiabá e se mudaram para o Paraná ainda na infância. Mesmo morando em outro estado, eles administram a empresa Lancaster Smokshop, localizada no bairro Boa Esperança.
De acordo com Bruna Alves, o Corpo de Bombeiros está atualizando a família com as informações sobre as buscas.
Repórter MT




OUÇA A RÁDIO NAZARENO