Uma discussão conjugal terminou em tragédia no dia 17 de novembro, quando uma mulher ateou fogo no carro do ex-namorado em um episódio de vingança. O incêndio saiu do controle, o veículo explodiu e as chamas atingiram a casa vizinha, ferindo gravemente uma menina de 2 anos. A criança foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido à gravidade das queimaduras e morreu na última sexta-feira (12) após quase um mês de internação.
Segundo os familiares da menina, o incêndio aconteceu de forma proposital. Após uma briga entre o casal, a vizinha teria ateado fogo no carro do ex-namorado, que estava na porta da casa onde a criança morava. A menina, que estava com o pai, saiu da casa sem que o homem percebesse e ao chegar do lado de fora, o veículo explodiu e a atingiu.
A criança foi gravemente atingida pelo incêndio, com cerca de 45% do corpo queimado, e precisou ser internada em estado crítico. Depois de quase um mês de tratamento em hospital de Goiânia, a menina não resistiu às complicações e morreu, segundo relatos de familiares.
Ao saber do estado grave de saúde da criança, a vizinha que ateou fogo no carro do namorado abandonou a casa onde morava, de aluguel, com todos os móveis dentro, e desde o final do mês passado não mais foi vista na cidade.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Subdelegacia de Nova Crixás e a vizinha já foi ouvida. As autoridades continuam investigando as circunstâncias da ocorrência.




OUÇA A RÁDIO NAZARENO