Dois homens se mataram, na madrugada desse domingo (09), na cidade de Campinápolis (a 504 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A discussão entre eles teria começado porque um é o atual namorado da ex-companheira do outro. Eles foram identificados como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim Silva, de 42 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, Sidimar estava na distribuidora de bebidas “UPA”, quando Nivaldo chegou ao local em uma caminhonete. Os dois discutiram e Nivaldo foi embora prometendo voltar armado.
Pouco tempo depois, ele voltou ao estabelecimento, agarrou Sidimar pelo pescoço e disse que os iriam “acertar as contas”. Nesse momento, Sidimar sacou uma faca e golpeou o rival, que reagiu atirando nele.
Quando Sidimar caiu desacordado no chão, Nivaldo entrou na caminhonete e tentou fugir, mas não conseguiu ter o controle da direção devido aos ferimentos de faca e acabou batendo em um outro veículo. Na sequência, atingiu um relógio na praça e acabou invadindo um terreno baldio.
Equipes do hospital municipal foram acionadas, mas os dois já estavam sem vida.
Durante a confusão inicial da ocorrência, uma pessoa foi presa por desacatar e ameaçar os policias. Ele foi conduzido para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.
A cena do crime foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Repórter MT




OUÇA A RÁDIO NAZARENO