O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), confirmou que o Hospital Central, em Cuiabá, será inaugurado em dezembro deste ano. A obra, que ficou paralisada por 34 anos, está em fase final de conclusão e contará com gestão técnica do Hospital Israelita Albert Einstein, referência nacional em excelência médica.
“Já confirmo aqui: em dezembro nós vamos inaugurar. Só está faltando bater o martelo do dia por conta de um pequeno ajuste de agenda minha e da diretoria do Einstein”, afirmou Mendes em entrevista ao Programa Resumo do Dia desta segunda-feira (4).
“Vamos entregar um hospital que vai orgulhar não apenas Cuiabá, mas todo o Brasil”, garantiu. “Pode anotar: será o melhor hospital público do Brasil”, afiançou o governador.
Segundo Mendes, o novo Hospital Central foi construído com padrões de qualidade equivalentes aos melhores hospitais privados do país, com investimentos em infraestrutura, tecnologia e equipamentos de ponta. “O que há de melhor nos hospitais privados do Brasil, nós teremos aqui em um hospital público”, completou.
Hiper notícias




OUÇA A RÁDIO NAZARENO