20 setembro, sexta-feira, 2024
spot_img
HomeNotíciasMoto de Raquel Cattani levada após assassinato é encontrada em rio a...

Moto de Raquel Cattani levada após assassinato é encontrada em rio a mais de 130 km do local do crime

G1-MT

A moto de Raquel Cattani, assassinada dentro de casa há uma semana, foi localizada nesta quinta-feira (25), pelo Corpo de Bombeiros no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, a 136 km do local do crime. Raquel foi assassinada com mais de 30 facadas, segundo a perícia, e teve o veículo e outros objetos levados. O ex-marido da vítima, Romero Xavier, e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos na noite de quarta (24) suspeitos de serem mandante e executor do assassinato.

g1 tenta localizar a defesa dos suspeitos.

De acordo com os bombeiros, a moto foi lançada da Ponte do Morocó, que fica acima do rio, até uma profundidade de cerca de quatro metros. O veículo foi reflutuado com auxílio de agentes da Polícia Civil. Raquel foi morta na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Conforme a corporação, a moto foi escondida pelos suspeitos para forjar um assalto e atrapalhar as investigações policiais. A Polícia Civil informou que o ex-marido da vítima planejou falso álibi, tanto que no dia do crime, o suspeito buscou os dois filhos do casal na casa da empresária, por volta de 13h30. Ao longo do dia, Romero ainda almoçou com o sogro, o deputado Gilberto.

A casa onde Raquel foi encontrada morta estava revirada. Uma televisão estava quebrada e, além da moto, o celular dela também foi levado, mas o aparelho ainda não foi localizado, segundo a polícia.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS