Perícia realizada no corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, 63, mostra que ela tinha 68 facadas pelo corpo e teve o olho esquerdo arrancado por criminosos. O globo ocular da vítima não foi localizado. O caso segue sob apuração e suspeitos seguem foragidos.
A empresária foi encontrada morta em área rural de Cuiabá, no fim da manhã de sexta-feira (17). Informações dão conta de que a mulher estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (16).
Na manhã desta quinta-feira (23), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou o resultado do laudo elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontou as dezenas de perfurações que mataram a vítima.
Os golpes se concentravam no peito e costas da vítima, que também tinha lesões por espancamento.
Desaparecimento
O sumiço foi comunicado à polícia pelo marido da vítima. Ele contou que a empresária saiu de casa na noite de quinta-feira (16), em sua caminhonete Ranger. Depois, não atendia mais as ligações. Os policiais, ele narrou que há dias a esposa recebia ameaças de agiotas.
Corpo localizado
Em buscas, a caminhonete Ranger foi encontrada na comunidade barra do Pari, Distrito do Sucuri, Cuiabá. Cerca de 300 metros distante estava o corpo da vítima, em uma área descampada.
Na caminhonete prata, os suspeitos escreveram “agora tá pago”. A mensagem estava riscada na lataria do capô.
Gazeta digital




OUÇA A RÁDIO NAZARENO