14 setembro, domingo, 2025
spot_img
HomeEventosAssembleia de Deus celebra o Dia Nacional de Missões e SEMADECRE vem...

Assembleia de Deus celebra o Dia Nacional de Missões e SEMADECRE vem fortalecendo o ide de Jesus

A Secretaria de Missões das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (SEMADECRE), sob a presidência do pastor Silas Paulo de Souza — presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá e Região, 1º vice-presidente da COMADEMAT e 4º vice-presidente da CGADB — convoca toda a igreja para unir-se em oração e contribuição missionária neste 14 de setembro, Dia Nacional de Missões.

A data é um marco para relembrar a essência da Igreja: cumprir o Ide de Jesus Cristo, levando o Evangelho às nações. Cada oração, cada oferta e cada gesto de fé são fundamentais para que vidas continuem sendo alcançadas e transformadas pelo poder de Deus.

Pastor Silas Paulo de Souza destacou o Valor da Obra Missionária

O Presidente da IEAD de Cuiabá e região, Pastor Silas Paulo de Souza, expressou seu profundo amor e gratidão a todos pelo apoio a obra missionaria, e que hoje 14 de setembro sendo dia nacional de missões agradece a todos pelas ofertas missionárias enviadas pela secretarias de missões intercessão pelos missionários. Ele destacou que milhares de almas tem sido alcançadas pelo trabalho dos missionários. E por ser o dia nacional de missões o pastor Silas Paulo de Souza conclamou a todos onde estiverem não esquecerem de orar pelos missionários de de contribuir e fazer com que essa oferta chegue as mãos do missionários que tem necessidade e com objetivo de enviar mais missionários para o campo que ainda tem muitos lugares que ainda precisam ouvir a pregação da palavra de Deus.

Pastor Silas Paulo expressa gratidão pelas parcerias missionárias

O pastor Silas Paulo de Souza, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá e região, manifestou sua gratidão a todos os que contribuíram para o fortalecimento da obra missionária. Em suas palavras, agradeceu à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), à Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), à Convenção Estadual das Assembleias de Deus em Mato Grosso (COMADEMAT), representada pelo pastor João Agripino de França, à Secretaria Estadual de Missões (SEMAD) e à Secretaria de Missões de Cuiabá e Região (SEMADECRE).

O presidente também estendeu seus agradecimentos aos pastores presidentes de campos autônomos, pelas contribuições destinadas à SENAMI, destacando a importância da união da Igreja no cumprimento do ide de Cristo.

“Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus”, completou o pastor Silas Paulo.

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (Semadecre) mantém 252 missionários ativos no campo e apoia vários projetos missionários em andamento, 12 países e também em três estados brasileiros, segundo o Evangelista Wesley Santos, um dos membros da diretoria. Esses esforços têm levado o Evangelho aos lugares mais remotos, onde a Palavra de Deus tem transformado vidas. “Oro para que o Senhor fortaleça cada missionário, dando-lhes graça e fervor para continuar espalhando a esperança da salvação e transformação. Que não falte o apoio da igreja local, pois todos nós somos parte dessa grande obra”, completou o Evangelista Wesley Santos.

A mobilização em prol das missões é uma resposta ao chamado divino, e o Pastor Silas Paulo reafirma a responsabilidade da igreja em sustentar e orar por aqueles que entregaram suas vidas ao serviço missionário.

“Que esse dia de celebração seja uma oportunidade para a igreja se unir ainda mais em prol do avanço do Reino de Deus”, destacou o pastor Silas Paulo de Souza, reforçando a importância de uma igreja comprometida com a obra missionária e o cumprimento do Ide de Cristo.

A Igreja Assembleia de Deus no Brasil nasceu do trabalho de dois missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren que, em 1910, chegaram ao Brasil, aportando na cidade de Belém, no Pará. Portanto, a obra missionária é a essência da Igreja. No SEGUNDO DOMINGO DE SETEMBRO, essa essência é celebrada com o “Dia Nacional de Missões”. Por isso, convocamos a igreja brasileira nesse dia a promover um culto especial com orações pelos missionários, povos perseguidos e não alcançados, além de doações de ofertas para a campanha “Eu faço Missões”, para mais informações, acesse o site: www.eufacomissoes.com.br

Por: Jornalista Jobilei Gonzaga

ARTIGOS RELACIONADOS
- Espaço Publicitário-spot_img

MAIS POPULAR

COMENTÁRIOS