O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrado dentro do próprio carro em uma região de mata em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Ela havia sido sequestrada na quinta-feira (11), conforme mostram as imagens de câmeras de segurança.
Desde o desaparecimento dela, relatado pela cunhada de Rosineide, a polícia montou uma força-tarefa para localizar a vítima.
A professora era efetiva e trabalhava na rede municipal de ensino do município. Segundo a cunhada, Rosineide era viúva e vivia sozinha.As duas mantinham contato todos os dias. Por isso quando a professora deixou de respondê-la, a cunhada procurou a polícia.
Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Dr. Arnon Osny Mendes, descartou qualquer ligação com facção criminosa e destacou que a causa da morte ainda é investigada.
“Ainda não temos com precisar a causa da morte, em razão do estado que o corpo foi encontrado, mas apenas suposições da praxe policial, mas preferimos aguardar o laudo de necropsia para termos uma conclusão técnica”, afirmou.
A Polícia Civil faz buscas na região para localizar possíveis suspeitos envolvidos no caso.
g1-MT