O Tema deste ano A SUPREMA ESPERANÇA DA IGREJA.
Teve início, nesta segunda-feira, a 51ª Escola Bíblica de Obreiros, realizada no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá.
O pastor Silas Paulo de Souza, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá e região, conduziu a abertura oficial da 51ª Escola Bíblica de Obreiros nesta segunda-feira, 14 de julho.
Durante a solenidade, o líder compartilhou o texto bíblico de Tito 2:13 – “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo” – ressaltando a importância de manter viva a expectativa pela volta de Cristo.
Em seguida, o pastor elevou uma oração ao Senhor e pedindo a direção do Espírito Santo sobre todos os momentos que marcarão esta edição da Escola Bíblica de Obreiros.

Pastores, líderes e obreiros de diferentes regiões se reuniram para este momento que, além de fortalecer a comunhão, tem como objetivo principal preparar e capacitar aqueles que dedicam suas vidas ao serviço na obra do Senhor.

O pastor Enésio Barreto Rondon, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá e Região, conduziu a oração, preparando a igreja para receber a ministração da Palavra de Deus, que foi ministrada com autoridade e inspiração pelo pastor Douglas Batista.
A abertura foi marcada por um ambiente de profunda adoração, louvores inspiradores e a mensagem final com o pastor Douglas Batista de Brasília, falando da importância da ortodoxia bíblica da igreja em crermos na volta de Cristo como esperança viva.

Durante o culto de abertura, ficou evidente o mover de Deus entre os presentes, renovando forças, derramando graça e trazendo direcionamento para a caminhada ministerial.
A direção dos trabalhos está sob a responsabilidade do Conselho de Educação e Cultura (CEIC) da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá e Região, liderado pelo pastor Valmir Nascimento, presidente do CEIC.

A expectativa é de que, ao longo dos próximos dias, a Escola Bíblica proporcione não apenas conhecimento, mas também crescimento espiritual e despertamento para o chamado divino.

A programação segue durante toda a semana, com ministrações, estudos bíblicos, louvores e momentos de oração, pela manhã, tarde e a noite, consolidando-se como um dos eventos mais importantes no calendário da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso.

A manhã desta terça-feira foi marcada por momentos de profundo ensino bíblico e sensibilidade à voz de Deus com o pastor missionário Valmir Farinelli.
Obreiros permaneceram atentos às ministrações, corações foram renovados e a presença do Senhor encheu o ambiente com graça e inspiração. Uma manhã de aprendizado, comunhão e fortalecimento espiritual que prepara cada participante para servir com ainda mais zelo e excelência na obra do Senhor.

Pastor Gutemberg Brito Junior glorificou a Deus pelo abertura da 51ª Escola Bíblica de Obreiros
Que esses dias sejam marcados por aprendizado, unção e preparo para servir com ainda mais excelência na obra do Senhor.
Por: Jornalista Jobilei Gonzaga